Homem é preso após invadir igreja e atacar pastor com foice em Carira

Após o ataque, o suspeito fugiu para um terreno no fundo de sua residência (Foto: SSP/SE)

Um homem foi preso por tentativa de homicídio após invadir uma igreja e atacar o pastor com uma foice. O caso ocorreu na noite desta segunda-feira, 15, no assentamento Manoel Martins, na zona rural do município de Carira.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a equipe foi acionada, por meio do Centro de Operações Policiais Militares (COPOM), para atender uma possível ameaça com foice em uma igreja evangélica na região. 

Segundo o boletim policial, chegando no local, uma testemunha informou que o acusado invadiu a igreja com uma foice para uma tentativa de homicídio contra o pastor. Ainda conforme os relatos, após o ataque, a vítima se defendeu com o pedestal do microfone e o suspeito correu até a frente da igreja, destruiu o vidro do carro do pastor e se escondeu. 

Diante do ocorrido, populares informaram à polícia o possível local em que o homem estaria, um terreno ao fundo de sua residência, localizada em frente a igreja. Ao chegarem no terreno, o suspeito tentou atacar um dos policiais, sendo imobilizado e algemado.

De acordo com o boletim, o homem foi encaminhado à delegacia para a adoção de medidas necessárias. A arma utilizada não foi encontrada.

por Carol Mundim e Verlane Estácio

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais