Homem é preso após manter família refém em Riachuelo

O caso aconteceu no Povoado Central, em Riachuelo (Foto: SSP)

No final da tarde da última quarta-feira, 9, a Polícia Civil em Riachuelo prendeu em flagrante Rafael da Silva Santos, 22 anos, de Laranjeiras, logo após efetuar com um comparsa o roubo de uma motocicleta no Povoado Central, em Riachuelo.

Rafael e outro homem, ambos em uma moto,  abordaram e renderam  a vítima, que retornava do trabalho. A dupla criminosa roubou a motocicleta da vítima. Armado com um revólver calibre 38 municiado, obrigou a vítima a se deitar na rodovia e fugiu com a moto roubada no sentido da cidade de Riachuelo, com destino a Laranjeiras.

No centro de Riachuelo, a moto acionou o alarme, e ao tentar desligá-lo , o assaltante Rafael cortou o funcionamento da moto, tendo que abandoná-la. Iniciou então a fuga a pé, armado. O delegado João Martins e sua equipe passavam pelo local em duas viaturas, quando foram acionados por populares e iniciaram a perseguição ao homem armado.

Em fuga, o criminoso entrou em uma casa e fez uma mulher e filhos pequenos de reféns, obrigando-a a mentir que estivesse na casa. Após diligências, ao retornar ao local por ter desconfiado da situação, o delegado João Martins novamente perguntou à vítima sobre o assaltante, quando ela conseguiu sair correndo de sua própria casa com as crianças.

O imóvel foi cercado e o acusado rendido, imobilizado e preso em flagrante delito. A motocicleta foi devolvida ao proprietário, o capacete e o revólver municiado foram apreendidos. Rafael foi indiciado por roubo duplamente majorado e sequestro.

com informações da SSP

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais