Homem é preso após roubar joalheria situada no Centro

Alan César Moreira tem 38 anos e é natural de Salvador/BA (Foto: PM/SE)

A Polícia Militar do Estado de Sergipe, através da 1ª Companhia do 8º Batalhão de Polícia Comunitária (1ª Cia/ 8º BPCom), prendeu na manhã desta terça-feira, 4, no centro comercial de Aracaju, Alan César Moreira da Silva, de 38 anos, após roubo a uma joalheria localizada na Rua Laranjeiras, Centro da capital.

O infrator, natural da cidade de Salvador, cometeu o crime e tentou fugir em posse dos relógios subtraídos da loja. Após ser acionada, a PM empreendeu buscas e localizou Alan ainda no Centro. A prisão foi efetuada pela guarnição Coiote 02, formada pelos cabos Jackson e Vitor.

O caso foi encaminhado à 2ª Delegacia Plantonista, para onde o infrator e as vítimas foram levadas. Na unidade da Polícia Civil, os relógios serão devolvidos ao estabelecimento comercial, após os procedimentos de rotina.

Fonte: PM/SE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais