Homem é preso após se incomodar com risadas e matar dois irmãos em AL

(Foto: PM-SE)

Um homem foi preso em Canindé de São Francisco, interior de Sergipe, suspeito de matar dois irmãos durante trajeto do ônibus escolar na cidade de Santana do Ipanema, em Alagoas. De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP), o crime foi praticado no dia 12 de setembro, após o suspeito, supostamente incomodado com o barulho e as risadas dos estudantes, atacar os irmãos a facadas.

Logo após o duplo homicídio cometido na cidade alagoana, o suspeito fugiu para Sergipe, onde foi preso nesta quarta-feira, 13, no bairro Beira Rio, em Canindé, com apoio do 4º Batalhão de Polícia Militar (4ºBPM).

De acordo com as investigações, as vítimas, que estudavam na zona urbana de Santana do Ipanema, estavam dentro de um transporte escolar, para retornarem para casa, quando um homem teria pegado uma carona no veículo. Mas, supostamente inconformado com o barulho e as risadas dos estudantes, atacou os irmãos a facadas.

Ainda segundo as investigações, no momento do ataque, o motorista parou o veículo escolar e os outros estudantes fugiram correndo. Um dos irmãos morreu ainda no local. Já o o outro chegou a ser socorrido, levado para um hospital em Santana do Ipanema, mas também não resistiu e faleceu.

Após receber uma denúncia anônima sobre o crime, a Delegacia de Canindé de São Francisco, iniciou as diligências. Após confirmar a veracidade dos fatos, solicitou o apoio do 4º BPM. Em ação conjunta, foi feita a prisão do investigado.

O preso foi encaminhado à Polícia de Alagoas, onde permanecerá à disposição da Justiça, para que sejam tomadas todas às medidas cabíveis ao caso.

por João Paulo Schneider
Com informações da SSP

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais