Homem é preso após tentar fugir da polícia

0

João Batista foi preso com duas armas de fogo, droga, jóias, dinheiro e uma caixa de som
Uma ação rápida e corajosa de um policial militar terminou na prisão de um ex-presidiário que estava dentro de um ônibus e seguia com destino ao município de Japoatã, na BR 101. A ação foi registrada no último domingo, 8, quando o militar Edinilson da Silva reconheceu o suspeito e conseguiu efetuar a prisão com sucesso.

De acordo com o delegado da 7ª Delegacia Metropolitana, Joel Ferreira, o suspeito identificado como João Batista Santos Júnior, de 28 anos, estava em liberdade condicional após quase nove anos preso por roubo.

O delegado explica ainda que o acusado foi preso há poucos dias atrás na Delegacia de Homicídios suspeito da morte de um sargento da Polícia Militar, fato ocorrido em um supermercado localizado no bairro Santos Dumont. Durante a abordagem o suspeito tentou correr e entrou em luta corporal com o militar que conseguiu o reforço de patrulheiros da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Com o homem a polícia conseguiu apreender duas armas de fogo, uma pequena quantidade de maconha, jóias, uma caixa de som e dinheiro. A polícia espera que com a divulgação da imagem de João, alguma vítima reconheça e procure a 7ª delegacia ou ligue através do 3253-2972.

Por Kátia Susanna

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais