Homem é preso com 100 cápsulas de cocaína e maconha em Glória

O suspeito foi preso com quantidade significativa de drogas (Foto: SSP/SE)

A delegacia de Nossa Senhora da Glória, em parceria com a Companhia Independente de Operações Policiais em Área de Caatinga (Ciopac), cumpriu na tarde do ultimo sábado, 30, no povoado Lagoa da Mata, no município de Nossa Senhora da Glória, mandado de busca e apreensão. Durante os trabalhos, um homem foi preso e quantidade significativa de cocaína e maconha apreendida.

Na tarde da ultima sexta-feira, 29, agentes da delegacia de Glória, dando continuidade às investigações sobre possível ponto de tráfico de drogas no povoado Lagoa da Mata, montaram campana nas proximidades da casa de um suspeito e flagraram um motociclista sair da residência, portando um embrulho suspeito.

De imediato, o homem foi seguido, recebeu voz de parada, mas empreendeu fuga, abandonando o pacote e entrando numa via estreita e inacessível para carros. O embrulho foi recolhido e continha cerca de 100 gramas de maconha.

Diante do ocorrido, o delegado Samuel Brito recorreu à justiça, que emitiu um mandado, autorizando a busca e apreensão na casa de onde o motociclista havia saído. No sábado, policiais da delegacia de Glória e do Ciopac foram ao local e confirmaram tratar-se de um ponto de tráfico.

No imóvel, foi preso Antônio Carlos, suposto traficante que agia no povoado Lagoa da Mata, e apreendidos 111 pinos de cocaína, 1 quilo e 250 gramas de maconha, uma balança de precisão e uma motocicleta de cor preta.

O homem recebeu voz de prisão e foi conduzido à delegacia de Glória, para a lavratura do auto de prisão em flagrante.

Fonte: SSP/SE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais