Homem é preso com 212 cápsulas de cocaína em Nossa Senhora do Socorro

Marcus já tem passagem pelo sistema prisional, segundo a polícia, pelo crime de tráfico de drogas  (Foto: Radiopatrulha)

A Polícia Militar, através do Batalhão de Radiopatrulha, efetuou na madrugada desta segunda-feira, 12,  em Nossa Senhora do Socorro, no Loteamento Boa Viagem, a prisão de Marcus Vinicius Santos da Silva, 31 anos, com 212 cápsulas de cocaína prontas para a venda. De acordo com a PM, Marcus  já possui passagem pelo sistema prisional pelo crime de tráfico de drogas.

Os policiais receberam uma denúncia anônima de que na Rua Antônio Alves Filho, no Loteamento Boa Viagem, estaria ocorrendo um intenso tráfico de drogas e um indivíduo com uma bolsa plástica estaria vendendo pinos de cocaína.

Ao chegarem ao local da  denúncia, os militares avistaram um homem que, ao notar a aproximação policial, dispersou uma bolsa plástica e empreendeu fuga.  Um acompanhamento policial foi iniciado e o suspeito, posteriormente identificado como Marcus Vinicius Santos da Silva, 31 anos, que já possuía passagens pelo sistema prisional por tráfico de drogas, foi interceptado e na bolsa plástica, que havia sido dispersada pelo suspeito, os militares encontraram 212 pinos de cocaína.

Foi dada voz de prisão ao suspeito que foi conduzido, com o entorpecente e mais dois celulares, a Central de Flagrantes onde todas as medidas legais foram adotadas.

Fonte: Radiopatrulha

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais