Homem é preso com 50kg de maconha em Nossa Senhora do Socorro

A operação policial foi deflagrada após o recebimento de um disque-denúncia (Foto: SSP)

A Polícia Civil por meio do Departamento de Narcóticos (Denarc) prendeu em flagrante o ex-presidiário Andrey Martinho Santos, conhecido como “Chiquinho”, de  31 anos. O suspeito estava na casa dele na noite da quinta-feira, 08, situada no Conj. João Alves, em Nossa Senhora do Socorro.

No quintal da residência foram encontrados tabletes de maconha, escondidos sob uma lona e colchão, totalizando cerca de 50kg da droga, além de uma balança digital utilizada para pesar os entorpecentes, cerca de R$ 1.900,00 em dinheiro e uma folha de caderno com anotações da compra de drogas.

Andrey já respondeu processo por homicídio tentado e foi absolvido. Ele já foi condenado por tráfico de drogas, assim como foi autuado em flagrante na noite de ontem, 8, pelo mesmo delito. O indivíduo será apresentado para fins de audiência de custódia. A operação policial foi deflagrada após o recebimento de um disque-denúncia.

Fonte: SSP

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais