Homem é preso com mais de 300 pedras de crack

0
PC prende traficante e apreende mais de 300 pedras de crack em Dores (Foto: SSP/SE)

Policiais civis à serviço da Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (Copci) prenderam no final da tarde desta quinta-feira, 11, Jailton da Silva Santos, 22 anos, vulgo "Chula ou Sulé". Durante a ação os policiais apreenderam mais de trezentas pedras de ?crack? acondicionadas em papel alumínio e uma pedra com cerca de 100g da mesma substância. O fato foi registrado na cidade de Nossa Senhora das Dores.

Com informações sobre o acusado e acerca do tráfico de drogas no município, os policiais civis localizaram o suspeito em via pública e o abordaram. A droga estava escondida na cueca de Jailton que afirmou que havia encontrado a droga e pretendia vendê-la.

O auto de prisão em flagrante já foi homologado pelo Poder Judiciário, que já decretou a prisão preventiva de Jailton. Ele foi encaminhado para Aracaju, onde aguardará vaga no sistema prisional.

"Por determinação do coordenador Everton santos estamos incrementando as ações da polícia, efetivando-se o cumprimento de mandados de prisão e aumentando a intensidade das investigações, a fim de coibir a prática de novos crimes e diminuir a impunidade", destacou o delegado João Eduardo.

Fonte: SSP/SE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais