Homem é preso e outro é ferido em Riachuelo

0

A informação é que populares assustados estão na delegacia (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Uma troca de tiros envolvendo a polícia e dois homens ainda não identificados acabou de acontecer na tarde desta sexta-feira, 30, em Riachuelo. Segundo informações da assessoria de comunicação da Secretaria de Segurança Pública (SSP), a população denunciou a presença de dois homens armados em um bairro da cidade e quando a polícia chegou ao local, eles reagiram.

“Uma equipe da capital, que está realizando diligência e reforçando o trabalho em Riachelo, foi até o local e houve uma troca de tiros”, explica o assessor Lucas Rosário.

Lucas ainda informou que na ação um dos homens foi ferido gravemente e encaminhado ao Hospital de Urgência e Emergência João Alves Filho (Huse) e outro foi detido. “A polícia também conseguiu fazer a apreensão de um revólver calibre 38”, explica. De acordo com o assessor, a Delegada Mayra Moinhos está no local trabalhando na identificação dos suspeitos. A informação é que neste momento alguns moradores estão no delegacia assustados com a violência.

Po
r Alcione Martins e Kátia Susanna

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais