Homem é preso e uma adolescente é apreendida após assalto na Orla

Na ação um dos suspeitos estava em posse de uma faca (Foto: Arquivo Infonet)

Na madrugada desta quarta-feira, 1ª, policiais militares prenderam um homem e apreenderam uma adolescente que tinham acabado de roubar um grupo de jovens na Orla de Atalaia, Zona Sul de Aracaju.

A ação aconteceu por volta de 00h30, quando as vítimas que transitavam pela Orla e foram abordados por cinco indivíduos, que anunciaram o assalto. Um dos suspeitos estava em posse de uma faca e ameaçou as vítimas, caso eles se recusassem a entregar os pertences. Foram subtraídos: um aparelho celular, duas mochilas com objetos pessoais e uma pequena quantia em dinheiro.

Os indivíduos fugiram do local e, em seguida, uma viatura da Polícia Militar foi acionada. Uma das vítimas saiu em diligência junto com os militares e, minutos depois, dois dos cinco suspeitos foram localizados. No momento da abordagem, os indivíduos confessaram a ação e foram encaminhados à delegacia. Somente as duas mochilas foram recuperadas.

Na Delegacia Plantonista Sul, um dos acusados foi autuado em flagrante delito por roubo majorado. Já para a adolescente infratora foi confeccionado um auto de apreensão em flagrante pelo ato infracional semelhante ao crime de roubo.

Fonte: SSP

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais