Homem é preso em Carira com notas de real falsificadas

Policiais civis da cidade de Carira, sob a coordenação da delegada Jacyara Mendonça, e com o apoio de policiais militares do Grupamento de Ações Táticas do Interior (GATI), prenderam, em flagrante, na tarde desta quarta-feira, 3, Laércio Gomes da Silva, 32 anos. Após denúncia da população, foi representado junto a Justiça mandados de busca na casa do acusado e da sua sogra.

Laércio é procurado pela justiça do estado de São Paulo. Contra ele existe um mandado de prisão temporária por conta de roubo e existe uma sentença condenatória por conta de envolvimento com o tráfico de drogas. Há a suspeita, também, que Laércio é integrante de uma quadrilha que foi surpreendida no mês passado pela Polícia Federal em Santa Catarina com R$ 1.000.000,00 em notas falsas.

Os policiais foram até os endereços, localizados no centro do município, e lá realizaram as buscas. Em um dos cômodos da casa de Laércio foram encontradas cédulas de R$ 50,00 falsificadas. O dinheiro foi apreendido e encaminhado para o Instituto de Criminalística para análise. O acusado foi encaminhado para a Delegacia Plantonista, em Aracaju, onde permanece à disposição da Justiça.

Operação

Durante todo o dia de ontem, policiais civis e militares realizaram na cidade de Carira e nos seus respectivos povoados uma operação preventiva. “Fizemos incursões na cidade e nos povoados com abordagens a transeuntes e veículos. A iniciativa teve um cunho preventivo e visa combater qualquer modalidade de contravenção”, destacou Jacyara.
 
Fonte: SSP/SE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais