Homem é preso em flagrante após acender rojão na boca de um cachorro

O fato resultou na morte do animal (Foto: SSP)

Um homem foi preso em flagrante no bairro Baixada, em Porto da Folha, após colocar um rojão na boca de um cachorro. A Secretaria da Segurança Pública (SSP) informou nesta quinta-feira, 10, que a Polícia Militar atendeu a ocorrência de maus-tratos a animal, que resultou na morte do cachorro.

Ainda segundo a SSP, as informações policiais dão conta que o homem teria segurado a boca do animal enquanto outro acendia uma bomba dentro da boca do cachorro. “Diante da comunicação, a Polícia Militar iniciou as buscas e, constatando o crime, o suspeito foi preso e encaminhado à delegacia, onde foi feito o Auto de Prisão em Flagrante”, destaca.

Diante desse caso, a Polícia Civil orienta a população que informações e denúncias de crimes praticados contra os animais devem ser repassados por meio do Disque-Denúncia, no telefone 181. O sigilo do denunciante é garantido. Os casos de flagrantes também podem ser direcionados à Polícia Militar, por meio do telefone 190.

O caso foi registrado na Delegacia Plantonista de Propriá.

por João Paulo Schneider
Com informações da SSP

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais