Homem é preso em flagrante após fazer duas pessoas reféns em Glória

Homem é preso em flagrante após fazer duas pessoas reféns em Glória (Foto: PM/SE)

Policiais militares da Companhia Independente de Operações Policiais em Área de Caatinga (Ciopac) prenderam um homem por tentativa de homicídio no município de Nossa Senhora da Glória, região do Alto Sertão sergipano. A ação aconteceu nesta terça-feira, 10.

Segundo a PM, a equipe foi acionada para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio na Rua das Rosas, município de Nossa Senhora da Glória.

As equipes foram ao local em busca do possível infrator, que foi localizado numa residência próxima ao Hospital Regional de Nossa Senhora da Glória.

Após várias tentativas de mediação, os militares realizaram a entrada tática no imóvel e flagraram o agressor em posse de um revólver calibre 32. De imediato, o suspeito liberou os reféns e se rendeu.

Após busca pessoal, além da arma de fogo contendo duas munições, uma deflagrada e uma disparada, foi encontrado ainda o valor de R$2.340,00 em dinheiro.

Logo após a prisão em flagrante, funcionários do hospital informaram que uma pessoa havia dado entrada na unidade de saúde com perfuração de arma de fogo na perna.

Os policiais foram até o hospital para colher informações e constataram que a vítima usava tornozeleira eletrônica. Diante dos fatos, a ocorrência foi encaminhada à delegacia para a adoção das medidas cabíveis.

Fonte: PM/SE

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais