Homem é preso em flagrante após roubar notebook

Carlos Roberto Magno Silva, 18 anos, não tem passagem pela polícia (Fotos: Reinaldo Gasparoni)

O Grupamento Especializado Tático de Motocicletas (Getam) da Polícia Militar prendeu em flagrante por volta das 9h40 desta quarta-feira, 5, no centro de Aracaju, um homem acusado de furtar um notebook de uma loja da rua Apulcro Mota. Carlos Roberto Magno Silva, 18 anos, passava pelo local quando observou o computador portátil em exposição, pegou o produto e saiu em disparada pelas ruas da cidade.

Funcionários do estabelecimento acionaram a polícia e passaram informações sobre as características físicas do suspeito. Os militares fizeram rondas nas ruas próximas, vindo a encontrar um homem com as características detalhadas na fila de passageiros do táxi lotação que faz linha Centro / Santa Maria.

“Encontramos o rapaz com o notebook dentro de uma bolsa de plástico, porém com a etiqueta de promoção da loja. Demos voz de prisão e o conduzimos à 2ª DM”, disse o cabo José Alberto Santos. O acusado disse que não tem passagem pela polícia e que só realizou o furto para sustentar a compra do crack, onde, segundo ele, se viciou há seis meses.

Material apreendido

Fonte: SSP/SE

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais