Homem é preso em flagrante no bairro Atalaia

Nas últimas 24 horas, foram registradas na Delegacia Plantonista, seis prisões em flagrante. Dentre elas está a de Ronaldo de Jesus Santos que foi preso no bairro Atalaia, após furtar alguns objetos em uma residência. Segundo informações da delegacia, o acusado já tinha passagem pela polícia, também por furto.

Já no Conjunto Jardins, em Nossa Senhora do Socorro, José Ronald dos Santos, foi preso por porte ilegal de arma. Segundo informações, o acusado estava em companhia de um menor e foram abordados pela polícia, por suspeita de uma tentativa de arrombamento.

Os dois estavam próximos a um trailer, onde policiais encontraram uma escopeta escondida. O menor também foi conduzido até a delegacia, onde prestou depoimento e foi liberado.

Também foi preso por porte ilegal de arma, Genison Silva Feitosa. O fato aconteceu no bairro América, quando policias pararam o acusado, que pilotava uma moto, na companhia do irmão menor de idade. A polícia teria encontrado em poder de Genison, um revólver calibre 32. O mesmo foi conduzido até a Delegacia Plantonista, onde permanece detido.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais