
Um homem foi preso em flagrante nesta terça-feira, 2, após ser flagrado transportando cerca de 52 quilos de maconha prensada em Aracaju. A ação foi realizada pela Força Integrada de Combate ao Crime Organizado em Sergipe (FICCO/SE), com apoio da Polícia Militar.
Segundo a FICCO, um veículo suspeito foi localizado e abordado na região central da capital. Durante a vistoria, os policiais encontraram a droga escondida em um compartimento oculto do automóvel.
Ainda de acordo com a força-tarefa, o motorista foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e encaminhado à Superintendência Regional da Polícia Federal em Sergipe para os procedimentos legais.
Após a formalização da prisão, o suspeito foi levado para a 4ª Delegacia Metropolitana, onde permanece à disposição da Justiça.
A operação contou com a participação de equipes do Batalhão de Polícia de Ações Táticas do Interior (BPATI), Batalhão de Polícia de Caatinga (BPCaatinga), Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRv), Grupamento Especial Tático de Motos (Getam) e do 13º Batalhão da Polícia Militar. Segundo a FICCO, a prisão foi resultado do compartilhamento de informações entre as forças de segurança.
*Com informações da FICCO/SE

Comentários estão fechados.