Homem é preso em Itabaiana acusado de estuprar a própria irmã

Policiais da Delegacia da Mulher da cidade de Itabaiana prenderam João Góis Ferreira, conhecido como “João de Goliro”. Ele é acusado de estuprar sua própria irmã. De acordo com o depoimento da vítima, há anos ela vinha sendo abusada sexualmente pelo irmão e resolveu denunciar por não suportar mais as constantes investidas e agressões. Ambos são moradores do Povoado Serra, em Itabaiana, e vivem num mesmo sítio.

“Na casa, onde vivem outras cinco irmãs da vítima, percebeu-se que todas são portadoras de deficiência mental, e há indícios de que o autor pratique sexo com todas elas”, destacou a delegada Juliana Alcoforado. Os pais das jovens afirmaram não ter certeza, já que as filhas não se comunicam. Ainda de acordo com a polícia, a vítima possui uma filha com 4 anos de idade e, segundo informações, o autor é o pai da criança. A criança nasceu com deficiência mental. Foi solicitada à Prefeitura a ajuda da Assistência Social da cidade para a família.


Fonte: SSP

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais