Homem é preso em Laranjeiras por tráfico de drogas

Alysson dos Santos (Foto: Ascom da SSP)

Uma ação conjunta do Departamento de Narcóticos (Denarc) e da Delegacia de Laranjeiras, coordenados pelos delegados Marcelo Paes e Flávio Albuquerque, prenderam em flagrante na manhã desta terça-feira, 29, Alysson dos Santos, 26 anos, pelo crime de tráfico de drogas.  

Segundo o delegado Marcelo Pais, Alysson foi preso no povoado Pedra Branca, município de Laranjeiras, e já tem passagem pela polícia pelo crime de tráfico de drogas. Com ele a polícia apreendeu 61 ampolas de cocaína e 209 papelotes de maconha e uma faca.

“A prisão só foi possível graças à ajuda da população, que através do disque-denúncia, passou informações que deu início as investigações. Ele já foi preso por tráfico e ficou preso na 4ª Delegacia Metropolitana, localizada no Conjunto Augusto Franco, na capital Aracaju,” concluiu o delegado.

Fonte: Ascom da SSP

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais