Homem é preso em ônibus por tráfico interestadual e porte de fuzil

Foram apreendidos 4,5 kg de cocaína acondicionada em 4 tabletes e um armamento pesado, um fuzil .556 e munições (Foto: PF)

Uma operação conjunta entre a Polícia Federal em Sergipe, a Receita Estadual e a Polícia Militar, um homem foi preso e drogas e armamentos, apreendidos. A ação ocorreu em uma barreira montada na BR-101, em Cristinápolis.

Foram apreendidos 4,5 kg de cocaína acondicionada em 4 tabletes e um armamento pesado, um fuzil .556 e munições. O entorpecente e as armas estavam acondicionados em uma mala no bagageiro do ônibus que havia saído de São Paulo (Brás) com destino a Caruaru/PE.

Após conferência do registro constante da bagagem com a lista de passageiros foi confirmado que o material era transportado por um homem identificado como “C. S. F.”, natural da Bahia, mas residente em São Paulo há 24 anos. O indivíduo foi preso em flagrante pelo tráfico interestadual de droga e pelo porte de arma de fogo de calibre restrito.

Em seu interrogatório, o preso disse ter sido contratado para realizar a entrega de droga em Caruaru/PE e informou desconhecer que havia armamento no interior da bagagem, tampouco soube informar o nome e o contato telefônico da pessoa de quem a recebeu em São Paulo ou para quem realizaria a entrega em Caruaru.

O acusado foi encaminhado ao presídio, onde permanecerá à disposição da Justiça Estadual. A pena do delito é de até 25 anos pelo tráfico interestadual de drogas e de até 06 anos pelo transporte de armamento de calibre restrito.

A Polícia Federal informou que continuará atuando intensamente nas divisas dos Estados de Sergipe, Bahia e Alagoas, além de outros pontos estratégicos, visando repressão ao tráfico de drogas, armas e outros crimes.

Com informações da Polícia Federal em Sergipe

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais