Homem é preso na Usip com maconha na cueca

Homem foi preso em flagrante e levado para a delegacia (Foto: Ilustrativa/ Arquivo Portal Infonet)

Um homem foi encontrado com maconha na cueca durante as revistas da Unidade Socioeducativa e Internação Provisória (Usip). O fato aconteceu nesta segunda-feira, 24, e, segundo um agente da unidade, que preferiu não se identificar, o suspeito, identificado como José Lourenço Santos de Jesus, foi preso em flagrante e levado para a 8ª Delegacia Metropolitana.

José Lourenço é suspeito de levar drogas para seu irmão que está na Usip. De acordo com o agente, o rapaz já cumpriu medida socioeducativa no local, quando era adolescente. Ele foi conduzido para delegacia pelos próprios agentes da unidade.

O Portal Infonet entrou em contato com a assessoria de comunicação da Fundação Renascer para obter esclarecimentos sobre o caso, e recebeu a informação que o fato será checado. Continuamos a espera da nota e a disposição através do telefone (79) 2106-8000 e do e-mail jornalismo@infonet.com.br.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais