Homem é preso no bairro Atalaia suspeito de tráfico de drogas

O suspeito foi preso no Bairro Atalaia, na capital (Foto: BPRp)

Na madrugada do domingo, 19, a Polícia Militar por meio do Batalhão de Radiopatrulha efetuou, no Bairro Atalaia, a prisão de Mailson Freitas Faustino suspeito de crime de tráfico de drogas e ainda o autuou em flagrante por embriaguez, após a realização do teste do bafômetro.

Os policiais do Batalhão de Radiopatrulha realizavam rondas, quando em deslocamento pela Rua Francisco Rabelo Leite Neto, no bairro Atalaia, avistaram um indivíduo com uma sacola plástica na mão, que ao notar a presença policial, correu em direção ao próprio carro que, já estava ligado, tentou empreender fuga, mas foi interceptado.

O suspeito foi identificado como Mailson Freitas Faustino e na sacola, que ele escondeu no veículo e foi encontrada pelos militares, havia quatro invólucros e mais 19 pinos de cocaína.

Além do entorpecente apreendido, o indivíduo aparentava ter ingerido bebida alcoólica. Os militares providenciaram o bafômetro, que após o teste constatou o consumo de álcool. O caso foi encaminhado à Central de Flagrantes onde todas as medidas legais foram adotadas.

por Karla Pinheiro
Com informações do Batalhão de Rádiopatrulha do Polícia Militar

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais