Homem é preso por abusar de duas crianças

Acusado foi preso por policiais da delegacia de vulneráreis/Foto:Arquivo Portal Infonet
Policiais do Departamento de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAGV) prenderam no início da tarde desta terça-feira, 15, o reciclador Nivaldo Santos, 44 anos, acusado de abusar sexualmente de duas crianças – uma de 13 e outra de 10 anos. Ele foi detido no bairro Santa Maria, zona sul da capital, em cumprimento a um mandado de prisão expedido pelo juízo da 11ª Vara Criminal de Aracaju.

Segundo o delegado Alessandro Vieira, as crianças são netas da companheira de Nivaldo, com quem ela convive há 17 anos. “Esses abusos aconteciam desde quando a menina mais velha tinha 10 anos e a mais nova, sete. Nivaldo ganhava a confiança dos familiares, que deixavam as crianças com ele para tomar conta. E, durante esse tempo, ele obrigava as vítimas a fazer sexo com ele e usava de ameaças para que as vítimas cedessem”, disse Alessandro.

O delegado disse também que os abusos foram confirmados por exames do Instituto Médico Legal (IML) e confessados pelo próprio reciclador, que vai responder a processo por crime de estupro de vulnerável, cuja pena prevista na lei vai de seis a 10 anos de prisão.

Fonte:SSP
 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais