Homem é preso por agredir e provocar morte de enteado de três anos

Suspeito de homicídio contra o enteado é preso em Socorro (Foto: SSP)

Um homem foi preso suspeito de homicídio contra seu próprio enteado, uma criança de três anos. A prisão ocorreu no município de Nossa Senhora do Socorro, na manhã desta segunda-feira, 08.

De acordo com a Polícia Civil, o caso ocorreu no dia 23 de dezembro de 2023, no Loteamento Guajará. A mãe da vítima foi ao trabalho e deixou os dois filhos com o suspeito, o de três anos e uma bebê de dois meses.

O padrasto agrediu o menino de forma violenta, causando uma hemorragia interna após o atingir no tórax.  Diante da situação, a genitora foi até o Hospital de Urgências de Sergipe (Huse) e, mesmo recebendo atendimento médico, a vítima não resistiu. 

Após perícia, o Instituto Médico Legal (IML) confirmou que a morte havia sido proveniente de agressão física. Com isso, os servidores do hospital reportaram o caso ao Departamento de Proteção à Pessoa (DHPP), que iniciou as investigações.

Com as investigações, o Juiz Plantonista acatou o pedido de prisão do suspeito pelo DHPP, que realizou a operação que prendeu o padrasto. O homem se encontrava no Loteamento Parque dos Faróis, em Socorro.

Durante o interrogatório realizado, o suspeito negou o crime e reafirmou que a criança havia passado mal. Assim, o preso foi encaminhado para a unidade policial de Aracaju e permanecerá à disposição da Justiça.

Com informações da Polícia Civil

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais