Homem é preso por agredir esposa após discussão em um bar

As equipes encontraram o casal em discussão e a esposa ferida (Foto: Ascom/PM)

Um homem foi preso por agredir a esposa após discussão em bar. O caso ocorreu neste domingo, 03, no bairro Farolândia, em Aracaju.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), o 1º Batalhão foi acionado pelo Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp/190) por volta das 23 horas. As equipes encontraram o casal em discussão e a mulher apresentava ferimentos e sangramento no rosto.

A vítima levou um tapa no rosto e, após decidir ir para casa, o marido a seguiu e a agrediu com um soco. Os policiais levaram a mulher para receber atendimento médico e o agressor foi encaminhado para o Departamento de Atendimento aos Grupos Vulneráveis (DAGV) por infringir a Lei Maria da Penha.

A PM informou que a condução do agressor até o departamento foi feita para que os procedimentos judiciais sejam tomados.

por Carol Mundim e Aisla Vasconcelos
com informações da PM/SE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais