Homem é preso por agredir ex-companheira em um bar

0
Mulher já prestou quatro BO por agressões (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Mais uma briga de casal foi registrada na Delegacia Plantonista. Os nomes das pessoas envolvidas não são revelados. A queixa crime foi prestada pela mulher, na noite desta quarta-feira, 11, em Boletim de Ocorrência na Delegacia Plantonista. Ela denuncia o ex-companheiro por prática de violência doméstica. Segundo consta nos autos, contra o acusado já existe quatro boletins de ocorrência por agressões.

À polícia, a vítima informou que teria se separado com então companheiro devido às agressões que teria sofrido. Conforme a polícia, eles tiveram uma convivência durante 13 anos e, deste relacionamento, há uma criança, atualmente com dez anos de idade. E, devido à violência do companheiro, eles estariam separados há cerca de quatro meses.

Mas nos últimos dias, o casal estaria entrando em entendimento para retomar o relacionamento amoroso. Na noite da quarta-feira, 10, a mulher foi a um bar na Coroa do Meio para encontrar o acusado, mas acabou decepcionada. À polícia, a vítima informou que o companheiro já estaria embriagado e, meio a uma crise de ciúme, passou a violentá-la fisicamente.

Os policiais foram acionados e conduziram o suspeito para a Delegacia Plantonista, onde foi autuado por lesão corporal. A vítima será submetida a exame de corpo de delito.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais