Homem é preso por ameaça e agressão à companheira

O suspeito foi autuado pelo crime de ameaça e violência doméstica (Foto: SSP)

A Polícia Militar foi acionada nesta terça-feira, 12, em virtude de uma denúncia de violência doméstica ocorrida no Conjunto Albano Franco no município de Nossa Senhora do Socorro.

A vítima encontrava-se dormindo em sua residência quando o seu companheiro aparentemente embriagado e sob efeito de entorpecentes procurava incessantemente objetos para vender, tentando desta forma levar uma porta e um portal. Impedido pela vítima que conseguiu fechar a porta da residência, o acusado quebrou uma das janelas da casa e iniciou xingamentos e ameaças contra a moça. Durante as agressões verbais, o homem quebrou a televisão da casa, uma cadeira, ventiladores e o sanitário, além de bagunçar toda a residência. O suspeito só foi contralado no momento em que sua mãe chegou ao local.

A Polícia Militar foi então acionada pelo Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) realizando a prisão do homem. A vítima solicita que o companheiro cumpra todos os procedimentos criminais cabíveis às acusações. Diante do ocorrido, o suspeito foi encaminhado à Delegacia Plantonista Norte onde foi autuado em flagrante delito pelo crime de ameaça e violência doméstica encontrando-se à disposição da justiça.

Fonte: SSP

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais