Homem é preso por clonar veículos

0

Policiais da Delegacia Regional de Nossa Senhora da Glória e Canindé do São Francisco, sertão do Estado, prenderam um homem acusado de clonar veículos. De acordo com a polícia o homem identificado como Romildo Severino Barbosa, conhecido por “Romildo Gordinho” trazia os carros de outros Estados para serem clonados em Sergipe e serem vendidos como carros “Pokemóns”, financiados e não pagos aos bancos e financeiras. A prisão aconteceu na última quinta-feira,21.

De acordo com o delegado Antônio Francisco, após uma apurada investigação a polícia apreendeu cinco veículos com restrição roubo e furto em Canindé do São Francisco. Posteriormente, a polícia chegou até Romildo, que foi preso em flagrante delito por receptação e venda dos veículos.

As investigações continuam com o intuito de recuperar outros automóveis que foram comercializados da mesma maneira. Na ocasião, também foram apreendidos diversos documentos de veículos. Romildo está detido em Nossa Senhora da Glória.

Fonte: SSP

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais