Homem é preso por comercializar drogas nas imediações de uma escola

Denarc prendeu em flagrante suspeito de comercializar drogas nas imediações de uma escola no Bugio (Foto: SSP/SE)

Policiais do Departamento de Narcóticos prenderam em flagrante um homem suspeito por tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo. A ação ocorreu na manhã desta quinta-feira, 11, no conjunto Bugio, na capital. A informação foi divulgada pela Secretaria de Segurança Pública (SSP/SE).

De acordo com o órgão, o Denarc recebeu, através do Disque-Denúncia, o informações sobre um homem, de aproximadamente 32 anos, que estaria armazenando e vendendo drogas ilícitas em uma residência situada nas proximidades de uma escola no Bugio.

Ainda segundo a SSP, as equipes se deslocaram até o conjunto, para verificar as informações. No local, os policias avistaram e identificaram um suspeito que apresentava as mesmas características citadas na denúncia. Ao notar a presença dos agentes, o homem tentou fugir, mas foi alcançado pelos policiais. Quando questionado, ele confirmou que era usuário de drogas, porém negou que teria qualquer objeto ilícito em sua residência.

Ao revistar a casa, os policiais encontraram, na área de serviço do imóvel, uma arma de fogo caseira calibre .40, um pote contendo substância semelhante à cocaína, além de sacos de embalagem. Também foram apreendidos um celular, dinheiro e comprovantes de depósitos bancários.

O homem foi conduzido ao Denarc e autuado em flagrante delito. O caso encontra-se à disposição da Justiça.

Com informações da SSP/SE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais