Homem é preso por furto em supermercado de shopping em Aracaju

(Foto: SSP)

Um homem foi preso nesta quinta-feira, 23, acusado de furto de produtos em um supermercado de um dos shoppings de Aracaju. A informação foi divulgada pela Polícia Militar.

De acordo com a PM,  uma equipe do Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur) foi acionada para atender a uma ocorrência na avenida Deputado Silvio Teixeira, bairro Jardins.

A denúncia era de que um homem realizou a compra de vários produtos no supermercado, e ao passar pela máquina, fez o registro de apenas um dos itens escolhidos, forjando o pagamento dos demais.

Ainda segundo a PM, um dos funcionários informou que o infrator estava simulando a leitura do código de barras, que ele tinha apresentado esse mesmo comportamento no dia anterior, e que o valor de R$ 2,50 na nota fiscal, não era compatível com o das compras efetuadas.

Em virtude do flagrante, os objetos do ilícito e os envolvidos foram encaminhados à delegacia para esclarecimento dos fatos e adoção das medidas legais cabíveis.

Com informações da PM/SE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais