Homem é preso por pilotar moto embriagado e usar documento falso

(Foto: arquivo/SSP)

Um homem  foi preso na manhã desta segunda-feira, 6, por pilotar motocicleta após ingestão de bebidas alcoólicas e portar documento de habilitação falso. O fato ocorreu em Ribeirópolis e a prisão foi efetuada pelas Polícias Civil e Militar.

De acordo com o delegado Gregório Bezerra, a delegacia recebeu a denúncia de que dois homens estavam em uma moto perseguindo e ameaçando uma senhora, que estava com seus filhos dentro do carro. A condutora ficou amedrontada com a ação criminosa e solicitou a ajuda policial.

“Iniciamos as buscas para localizar os indivíduos e conseguimos abordá-los próximo à saída da cidade. Durante abordagem, verificamos que o condutor do veículo havia feito uso de bebidas alcóolicas, portava um documento falso e estava acompanhado por um menor de idade na garupa”, explica o delegado.

Segundo testemunhas ouvidas pela polícia durante diligências, a perseguição teve início após discussão no trânsito, iniciada pelo suspeito, pois ele não gostou de uma manobra realizada pela senhora. Em seguida, o suspeito danificou o retrovisor do carro e proferiu ameaças contra a vítima.

O homem foi preso em flagrante e será feita uma identificação criminal, em virtude da discrepância entre os documentos de identidade e habilitação. O suspeito permanece à disposição da Justiça.

Com informações da SSP/SE

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais