Homem é preso por porte ilegal de arma e maus-tratos de animais

Aldair foi flagrado com uma espingarda calibre 28 e sete cartuchos, sendo cinco deflagrados e dois intactos (Fotos: PMSE)

Policiais militares do 7º Batalhão prenderam Aldair Valentin dos Santos, na terça-feira, 11, por porte ilegal de arma de fogo e maus-tratos contra animais no Povoado Saco, zona rural do município de Lagarto.

O flagrante ocorreu quando uma equipe do 7º BPM realizava patrulhamento na localidade e foi alertada por populares a respeito de um homem supostamente armado, em um espaço destinado a criação de galos para rinhas de briga. Após buscas, os policiais localizaram o suspeito e constataram a veracidade das informações.

Durante a ocasião, Aldair foi flagrado com uma espingarda calibre 28 e sete cartuchos, sendo cinco deflagrados e dois intactos. No terreno de responsabilidade do suspeito, os militares verificaram que havia 13 galos preparados para rinhas e que estavam sendo mantidos em espaços inapropriados.

Diante dos fatos, o envolvido foi conduzido à Delegacia Regional de Lagarto para formalização da ocorrência.

Fonte: PMSE

 

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais