Homem é preso por porte ilegal de arma no Rosa Elze

(Foto: Arquivo Infonet)

Três prisões em flagrante foram registradas pela Delegacia Plantonista no fim de semana. Foram registradas duas prisões por embriaguez ao volante e uma por porte ilegal de arma no bairro Rosa Elze.

A primeira prisão aconteceu na tarde do último domingo, 12, no município de São Cristovão. Um policial militar passava pelo conjunto Lafayete Coutinho, onde acontecia uma festa,  quando viu dois rapazes em uma moto Honda, sendo que um deles estava com um revólver.

Durante a abordagem o carona conseguiu fugir, o segundo acusado identificado como Paulo Felipe Silva Lemos foi preso, pois durante revista o policial encontrou um revólver calibre 38. O acusado foi encaminhado à Delegacia Plantonista e autuado por porte ilegal de arma.

Embriaguez

Dois homens foram presos na noite do último domingo, 12, por embriaguez ao volante nos bairros Santos Dumont e Industrial. Os condutores foram encaminhados à Delegacia Plantonista e autuados em flagrante por embriaguez ao volante.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais