Homem é preso por porte ilegal de arma no Siqueira

0
(Foto: Arquivo Infonet)

Uma guarnição da 1ª Companhia do 8º Batalhão da Polícia Comunitária realizou a prisão de Cláudio Alberto Souza Oliveira por porte ilegal de arma e a apreensão de um menor. O acusado foi encaminhado à Delegacia Plantonista.

A prisão aconteceu por volta das 20h no bairro Siqueira Campos. Populares denunciaram a guarnição que havia um homem intimidando transeuntes nas imediações da Caixa Econômica, na avenida Mariano Salmeron.

Os policiais se deslocaram até o Siqueira Campos e abordaram Cláudio Alberto. Com a acusado foi encontrado um revólver calibre 32 da marca taurus e duas munições.  Segundo os policiais, havia um menor no local com o acusado, mas nada foi encontrado. A polícia suspeita que a dupla iria realizar assaltos nas imediações.

Na Delegacia Plantonista os acusados foram ouvidos. O menor foi liberado por não ter nada contra o mesmo. Já Cláudio Alberto foi autuado por porte ilegal de arma de fogo e teve fiança de R$ 2.712, valor não pago pelo acusado.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais