Homem é preso por posse ilegal de arma

0

OcorrÊcias foram registradas na Delegacia Plantonista
Acusado de posse ilegal de arma, Jackson Santos Souza foi preso na noite de quarta-feira, 21, no bairro São Conrado. De acordo com informações registradas na Delegacia Plantonista, Jackson foi preso após ter sido denunciado pela enteada, identificada como Leila, que alegava estar sendo ameaçada pelo acusado.

As informações dão conta de que policiais militares estiveram no local e apreenderam diversas armas de fogo, dentre elas rifles, espingardas, pistolas, além de munições.

Ainda de acordo com as informações, o acusado foi levado a Delegacia Plantonista, onde em depoimento informou que trabalhava como ‘armeiro’ e que as armas pertenciam a outras pessoas.

Após pagar fiança no valor de R$ 800, Jackson foi liberado, mas as armas continuam apreendidas na Delegacia.

Outras Ocorrências

Já na Zona Norte da capital sergipana, Arivelton Bispo dos Santos foi preso em flagrante, acusado por porte ilegal de arma de fogo. De acordo com informações registradas na Delegacia plantonista, policiais da Divisão de Furto a Ônibus abordaram o acusado e constataram o crime.

Ainda de acordo com informações Arivelton já responde por crimes de assalto a mão armada e assalto a ônibus. O acusado permanece preso na Delegacia Plantonista.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais