Homem é preso por prática de estelionado em shopping

0
PM prende baiano acusado de praticar estelionato em shopping da capital (Foto: arquivo Infonet)

A Polícia Militar do Estado de Sergipe, através da equipe operacional do Comando Geral, prendeu, por volta das 16h desta sexta-feira, 12, Antônio Marcos Oliveira dos Santos, de 39 anos, natural da cidade de Salvador, Bahia. O indivíduo é acusado de praticar estelionato e foi preso em flagrante quando fazia compras em um supermercado de um shopping localizado no bairro Coroa do Meio, em Aracaju.

Uma empresa operadora de cartões de crédito detectou a fraude e acionou os policiais militares de Sergipe, que seguiram em diligência, a fim de conter  a ação delituosa. O homem comprava um notebook no momento em que foi surpreendido pelo sargento Nailson. Com ele, foram encontrados 10 cartões de crédito clonados e produtos recém adquiridos em lojas do shopping, tais como um celular Galaxy, dois notebooks, um relógio de pulso, corrente e pulseira de ouro e outros presentes em crédito para terceiros.

Segundo a PM, o indivíduo já fora preso há cerca de dois anos pelo mesmo crime, na cidade de Salvador, e respondia em liberdade provisória. Antônio Marcos Oliveira dos Santos foi conduzido à Delegacia de Roubos e Defraudações por uma guarnição da Companhia de Policiamento Turístico (CPTur).

Fonte: PM/SE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais