Homem é preso por provocar incêndio em casa motivado por ciúmes

Policiais civis do Departamento de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAGV) de Lagarto deram cumprimento, na manhã desta quarta-feira (11), ao mandado de prisão definitiva de Hélio José de Santana.

De acordo com investigações, Hélio José foi condenado pela Justiça por Incêndio qualificado, quando, motivado por ciúmes, cortou a mangueira do botijão de gás da vítima e ateou fogo na sua casa, causando um incêndio de grandes proporções na localidade.

Segundo a delegada Vanessa Feitosa, o foragido foi localizado depois de ter sido registrado um boletim de ocorrência de violência doméstica contra ele. Após diligências realizadas pela equipe de policiais do DAGV, ele foi localizado e preso, e atualmente se encontra à disposição da Justiça para a realização da audiência de custódia.

A Polícia Civil reitera a importância da participação popular nas investigações através de denúncias realizadas pelo Disque Denúncia, no número 181. O sigilo é garantido.

Fonte: SSP/SE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais