Homem é preso por receptação de carro roubado

Está preso na Delegacia Plantonista, Itamar Henrique, 28 anos, que dirigia um veículo roubado.

Um veículo modelo S10 de cor prata, com placa policial HZN 5736, havia sido roubado há aproximadamente três meses atrás, na avenida Beira Mar, no bairro 13 de Julho.

Ao passar pelo bairro Orlando Dantas, o proprietário teria reconhecido o veículo e chamado à polícia, que conseguiu prender o motorista no bairro Santa Maria.

Itamar teria informado aos policiais que havia comprado o carro na cidade de Arapiraca, no interior da Bahia. O acusado está preso e irá responder pelo crime de receptação.

Outras Ocorrências

Foram presos no último final de semana, José Antônio da Silva e Adriano da Silva Santos, acusados de agredirem as esposos.

O primeiro foi preso na zona Norte da Capital, após agredir com socos a esposa. Já Adriano, teria sido preso na zona sul da capital, após espancar a mulher com chute e pontapés, além de quebrar os móveis da casa onde morava.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais