Homem é preso por receptação de cigarros contrabandeados

Ele estava com carga de cigarros de marca proibida no Brasil (Foto: PRF/SE)

Policiais da Divisão de Crimes Contra o Patrimônio da Delegacia Regional de Itabaiana e da Polícia Rodoviária Federal prenderam em flagrante um homem pelo crime de receptação. Ele estava em posse de, aproximadamente, 600 maços de cigarro que entraram ilegalmente em território nacional. O caso ocorreu na manhã dessa quinta-feira, 4, km 63 da BR-235, município de Itabaiana/SE..

De acordo com o delegado Rafael Kaufer, no interrogatório, o suspeito afirmou que sabia da origem ilícita do produto quando o adquiriu em Itabaiana. Ele também informou que iria revender os cigarros na cidade de Frei Paulo. O material apreendido figura na lista da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) sobre marcas ilegais vendidas no país.

O delegado Gledson Santos reafirmou a importância da integração entre as instituições que compõem a segurança pública. A Polícia Civil também relembra que informações e denúncias sobre crimes e suspeitos de ações criminosas podem ser encaminhadas ao Disque-Denúncia (181). O sigilo é garantido.

Fonte: SSP/SE

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais