Homem é preso por roubo automóveis em Aracaju e Salgado

Paulo Israel Santos Pereira pela prática de roubo de automóveis (Foto: SSP/SE)

Nesta sexta-feira, 27, policiais civis da Divisão de Combate a Roubos e Furtos de Veículos (DRFV) prenderam Paulo Israel Santos Pereira pela prática de roubo de automóveis na cidade de Aracaju.

O acusado já vinha sendo investigado por roubos de automóveis ocorridos nos últimos meses em Aracaju, e em junho deste ano, após ser encontrado por policiais do Grupamento Especial Tático de Motos (GETAM) com um carro roubado e sem placa, foi autuado por receptação.

Com a prisão do suspeito, as vítimas puderam realizar o reconhecimento pessoal, e identificaram Paulo Israel como autor de vários roubos, inclusive dois ocorridos na cidade de Salgado. Após a prisão em flagrante, o investigado permaneceu alguns dias preso e foi solto, passando a ser monitorado com tornozeleira eletrônica.

A prisão já foi comunicada ao judiciário e o homem já foi encaminhado a uma das delegacias da capital, devendo ser transferido ao sistema prisional na próxima semana.

Fonte: SSP/SE

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais