Homem é preso por tentativa de estupro contra uma criança em Socorro

(Foto: SSP)

A Força Tática do 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM) prendeu na manhã desta segunda-feira, 19, um homem por tentativa de estupro no conjunto Piabeta, em Nossa Senhora do Socorro. A vítima é uma criança.

A equipe foi acionada, por volta das 10h, pelo Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), para verificar a situação de uma tentativa de estupro contra uma criança, na rua 14.

Segunda a familiar da menina, um homem tentou abusar sexualmente da menor. Ela falou que, ao notar a ausência da irmã, fez buscas na região, e a encontrou dentro do quarto do suspeito, deitada na cama. A denunciante informou que flagrou o vizinho fazendo carícias na criança.

Alguns moradores da região disseram que, nos dias anteriores, o suposto autor apresentou um comportamento estranho, e após o possível ato, foi visto de malas prontas. Os militares conduziram o envolvido à delegacia.

Fonte: SSP/SE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais