Homem é preso por tentativa de homicídio em Boquim

Homem atirou em outra pessoa por ciúme de sua companheira (Foto: SSP/SE)

Na tarde desta quinta-feira, 11, policiais civis prenderam um homem suspeito de tentativa de homicídio no município de Boquim. O crime ocorreu no dia 16 de fevereiro, na rua Heitor Souza, bairro Centro, do mesmo município.

Segundo informações policiais, o suspeito identificado como Narciso Santos de Jesus, mais conhecido como “Ná”, teria efetuado disparos de arma de fogo contra um homem chamado Lourival, em virtude de ciúmes.

Narciso premeditou o crime e disparou os tiros na garupa de uma motocicleta.“O crime aconteceu após o suspeito ter tomado conhecimento que a vítima, identificada como Lourival, teve um relacionamento amoroso com a sua atual companheira”, esclareceu o agente da Polícia Civil que participou das investigações.

A polícia também teve acesso a um vídeo, gravado pelo próprio Lourival, após ter sido vitimado pelo acusado. “Antes de entrar na UTI, Lourival conseguiu registrar um vídeo dizendo que Narciso tinha sido o autor do crime. E assim também fez perante os policiais militares que agiram no dia”, explicou o policial.

Ainda de acordo com as informações e com base nessas provas, foi deferido um mandado de prisão contra Narciso Santos de Jesus. O suspeito está detido na Delegacia de Polícia Civil de Boquim e as investigações continuam em busca do condutor da motocicleta utilizada por Narciso no dia do crime. A vítima permanece internada em estado grave no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse).

Prisão anterior

Há cerca de três anos, o acusado Narciso foi preso pelo crime de tráfico de drogas em Boquim. Na ocasião, foi detido portando com maconha, cocaína e crack.

Com informações da SSP/SE

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais