Homem é preso por tentativa de homicídio em São Domingos

Homem foi preso em cumprimenro a mandado de prisão preventiva (Foto ilustrativa: arquivo Portal Infonet)

Policiais civis da Área Integrada de Segurança Pública (AISP) de Campo do Brito deram cumprimento a Mandado de Prisão Preventiva a um homem de 18 anos por tentativa de homicídio. De acordo com Michele Araújo, delegada responsável pelas investigações, ele teria esfaqueado um homem na cidade de São Domingos np dia 24 de janeiro.

Na ocasião, a vítima correu até um estabelecimento comercial e foi socorrida por policiais civis e militares, e encaminhado ao Hospital Regional de Lagarto, onde foi tratado e passa bem. Em seu interrogatório, o investigado confessou a prática, mas afirmou que iniciou-se uma discussão entre os envolvidos, motivo pelo qual esfaqueou a vítima, contudo não tinha a intenção de matá-lo.

As investigações encontram-se na fase final e objetiva identificar a motivação do fato e se houve ou não a verdadeira intenção de matar a vítima. Assim, outras testemunhas estão sendo ouvidas no Inquérito Policial que deve ser concluído nos próximos dias, disse a Delegada.

por Jéssica França
Com informações da SSP

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais