Homem é preso por tráfico de drogas na Coroa do Meio

0

O suspeito confessou realizar o tráfico de drogas (Foto: BPRP)

A Polícia Militar, por meio do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha, realizou a prisão de um indivíduo, na madrugada desta sexta, 4, por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas na Coroa do Meio.

Durante ações de abordagem a veículos e pedestres, militares da Rádio Patrulha foram informados por populares que, na Avenida Perimetral do bairro Coroa do Meio, estaria acontecendo uma grande movimentação de pessoas que estariam comercializando drogas na região.

Com a informação recebida, os policiais deslocaram-se ao local e, em uma área de mangue, notaram uma grande movimentação de pessoas que, quando avistaram as viaturas policiais, evadiram-se, fazendo com que se iniciasse um acompanhamento policial.

Durante a ação, um indivíduo de 35 anos, foi alcançado e submetido a uma abordagem policial que acabou encontrando em sua cintura um revólver calibre .38 com três munições intactas e sete pedras de crack.

O suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia Plantonista Sul, onde assumiu realizar o tráfico de drogas e utilizar o revólver apreendido para sua proteção.

Fonte: SSP

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais