Homem é preso por tráfico de drogas no conjunto Jardim

Acusados foram encaminhados à Delegacia Plantonista (Foto: Arquivo Infonet)

Policiais da Radiopatrulha realizaram a prisão de Ronaldo da Silva dos Santos, 21 anos, por tráfico de drogas. O acusado foi preso na tarde da última quinta-feira, 23, no município de Nossa Senhora do Socorro.

O acusado foi localizado quando a polícia realizava rondas pelo Conjunto Jardim. Ronaldo da Silva ainda tentou fugir dos policias quando avistou a viatura, mas após perseguição foi preso. Foram apreendido 27 trouxinhas de maconha, 17 papelotes de cocaína, 19 pedras de crack e a quantia de R$ 60 em dinheiro.

Ronaldo foi encaminhado à Delegacia Plantonista onde foi autuado por tráfico de drogas. O acusado também confessou que já tem passagem pela polícia  por porte ilegal de arma.

Mais prisões

Mais dois homens foram presos em flagrante na noite da última quinta-feira, 23. David Santos foi preso por volta das 20h por uma guarnição da Polícia Montada no Jardim Centenário, no Conjunto  Bugio. Na residência do acusado, foi encontrado um revólver calibre 32 em cima da parede da casa. O acusado informou que comprou a arma para se proteger, pois faz parte da torcida organizada do time Confiança. David foi autuado por posse ilegal de arma. Foi arbitrada uma fiança de R$ 2.034, que ainda não foi paga.

A segunda prisão aconteceu no bairro Santa Maria por volta das 20h. O acusado Wanderson Santos, 19 anos, e um menor de 15 anos assaltaram uma mulher no início da manhã da última quinta-feira, 23, no bairro Aeroporto. A vítima acionou a polícia, que não encontrou os acusados, mas durante rondas no bairro Santa Maria à noite identificaram os indivíduos. A vítima reconheceu os acusados na Delegacia Plantonista e recuperou o celular roubado.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais