Homem é preso por tráfico e adulteração de veículo em Itabaianinha

Os policiais verificaram a moto que estava com o suspeito e constataram que estava com o chassi adulterado (Foto: BPATI/PM)

Policiais do Batalhão de Polícia de Ações Táticas do Interior (BPATI) foram surpreendidos nessa segunda-feira, 01, com um indivíduo que empreendeu fuga após bater na viatura enquanto conduzia uma motocicleta no município de Itabaianinha. O suspeito foi preso por tráfico de drogas e adulteração de veículo.

Na fuga, a polícia perseguiu o indivíduo e, em certo momento, ele sacou uma arma contra os policiais. Para se proteger, os policiais revidaram a ação para conter o homem. Persistindo na fuga, o suspeito adentrou num matagal vindo a cair e tentando e esconder-se na mata fechada.

Os policiais continuaram a procura do suspeito na mata, conseguindo localizá-lo. Com ele, foi encontrado cinco gramas de droga análoga a cocaína, um celular e R$120,00 em cédulas. A arma utilizada não foi encontrada pelos policiais.

Os policiais verificaram a moto que estava com o suspeito e constataram que estava com o chassi adulterado. O suspeito foi encaminhado para o Hospital de Tobias Barreto. Após a constatação da equipe médica que não havia nenhuma fratura, ele foi conduzido para a delegacia a fim de que providências fossem tomadas.

*Com informações do BPATI/PM

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais