Homem é preso por tráfico no povoado Areia Branca

Flagrante ocorreu no povoado Areia Branca (Foto: arquivo Portal Infonet)

Um homem foi preso na noite dessa segunda-feira, 11, acusado de tráfico de drogas no povoado Areia Branca, Zona de Expansão de Aracaju. Suspeito estava em posse de tabletes de maconha e uma trouxa de cocaína.

A Polícia Militar chegou ao acusado através de denúncias de populares. Quando os agentes se aproximaram, o suspeito arremessou um saco plástico no chão e fugiu para uma vila de casas. No saco foi encontrado um tablete de maconha. Já na casa os policiais localizaram um tablete e meio da mesma droga e uma trouxa de cocaína, além de uma balança de precisão, um rolo de papel alumínio, uma cédula de 20 dólares, R$ 1,50 em moedas e documentos.

Na casa estava uma adolescente grávida, identificada como esposa do acusado Marcos Vinicius do Nascimento Silva, de 21 anos. O homem admitiu a comercialização das drogas e, na Delegacia Plantonista Sul, foi atuado em flagrante por tráfico.

Com informações da SSP

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais