Homem é preso por violência doméstica contra esposa e filha bebê

Prisão aconteceu no bairro Santa Maria, zona Sul de Aracaju (Foto: SSP/SE)

Um homem foi preso por violência doméstica após agredir fisicamente a esposa e a filha, com menos de um ano de idade. O caso ocorreu na madrugada desta segunda-feira, 1ª, no bairro Santa Maria. 

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), a equipe do 1º Batalhão de Polícia Militar (1º BPM) estava realizando o patrulhamento da região. Durante a escolta, os militares foram acionados, pelo Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), para atender uma ocorrência de violência doméstica.

Chegando ao endereço da denúncia, os policiais encontraram o suspeito, que estava sendo contido pelos vizinhos. A esposa do denunciado estava no local com a filha do casal, com menos de um ano de vida, que também foi atingida pelas agressões físicas. 

Os envolvidos foram encaminhados ao Departamento de Atendimento aos Grupos Vulneráveis (DAGV) da Polícia Civil para adoção das medidas legais cabíveis.

 

Com informações da SSP/SE

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais