Homem é preso por violência doméstica no Mosqueiro

Homem agrediu mulher no local de trabalho (Foto: Arquivo Infonet)

Um Homem foi preso após agredir a companheira em loja de material de construção no bairro Mosqueiro. As agressões aconteceram no local de trabalho da vítima. A Polícia Militar realizou a prisão do acusado nas imediações da loja.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 15h para atender uma ocorrência de agressão doméstica no Mosqueiro. Ao chegar no local, colegas de trabalho da vítima informaram aos policiais que uma mulher tinha acabado de ser agredido pelo companheiro.

Segundo os policiais militares, a vítima contou que foi agredida no rosto com um tapa, além de ser agredida verbalmente com palavras de baixo calão. Os policiais realizaram ronda e conseguiram localizar o acusado, ainda muito alterado, nas imediações da loja de material de construção.

O acusado confessou as agressões contra a esposa e resistiu a prisão. Os policiais informaram que o acusado agrediu verbalmente a guarnição e ainda empurrou um policial resistindo. Ele foi encaminhado à Delegacia Plantonista  e autuado em flagrante por ameaça, injúria, resistência, desacato e violência doméstica.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais