Homem é preso roubando telhas do Centro de Convenções

Centro abriga fios, portas, telhas, grades, portas de ferro e outros objetos alvos da ação de bandidos (Foto: ANS)

Um homem foi preso na madrugada desta quinta-feira, 19, roubando telhas do Centro de Convenções de Sergipe, o CIC, localizado no Distrito Industrial de Aracaju (DIA). De acordo com o vigilante do estabelecimento, há cerca de dois meses, objetos são frequentemente roubados do local.

Em processo de reforma desde meados de 2015, o centro abriga fios, portas, telhas, grades, portas de ferro e outros objetos alvos da ação de bandidos. Segundo o vigilante, guardas municipais e policiais militares já foram acionados várias vezes, mas não conseguiram capturar o suspeito.

Nessa última ação, o acusado pulou o muro por da volta da meia-noite e levou algumas telhas de alumínio. Já pelas 4h da madrugada, ele voltou ao centro e roubou outras. Nesse momento, o homem foi flagrado pelo vigilante e fugiu deixando os objetos no local. A Polícia Militar foi acionada e prendeu o suspeito, instantes após a ocorrência, em um terreno baldio próximo ao terminal DIA.

CIC

De acordo com a Secretaria de Estado do Turismo, as obras do CIC foram interrompidas em setembro porque a empresa responsável rescindiu o contrato. Uma nova licitação deve ser feita para que os serviços continuem. Entretanto, não há previsão para a conclusão e entrega do centro.

por Jéssica França

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais